domingo, 22 de junho de 2014

Voo 3182 DESCOLA DESSA BASE ZÉ,PRECISAMOS DE TI NESTA!






Victor Barata
Esp.Melec/Inst.Av.
Vouzela





Legenda: O Dia no meu encontro com Zé em Caminha.
Foto: Cortesia de Tiago Barata



Amigo Zé Leal.
Á alguns dias que ando a desenhar letras no pedaço de papel com o intuito de te transmitir a minha totalidade solidariedade para contigo, mas acabo por não conseguir e irritado rasgo o escrito e destruo.
Sempre pensei ser um homem com capacidade humana para enfrentar e confortar os meus AMIGOS nos momentos difíceis na vida…Afinal não é verdade, desisto sempre no momento que eles mais precisam de mim…Não pode ser!
Tu Zé Leal, SEMPRE me aconselhas-te e obrigas-te a NUNCA desistir em momento algum da nossa vida e, infelizmente, hoje estás a dizer-me na prática como se deve fazer.
Sei que estás a passar por momentos bastante difíceis e desagradáveis, mas desejo, sinceramente, que estas minhas simples e humildes palavras te tragam o conforto e esperança de que um novo dia virá.
Sei que o ambiente dos hospitais é o que menos nos agrada.
Sei que forte como sempre foste e és, estás aí para recuperares e voltares à tua vida normal o mais rapidamente possível.
Sempre acreditei em ti, sempre acreditei na tua força e na tua capacidade de dar a volta por cima, de saíres das situações mais críticas e delicadas. Sei que esta batalha está a ser bastante dura, mas tenho certeza que, graças à tua coragem, vais sair desta também.
Por isso peço-te para acreditares firmemente que a batalha vai ser vencida por ti da forma como sempre nos orgulhamos de nos teres ensinado. Não percas nunca a esperança de que o futuro só te reservará coisas boas, e conta, sempre, com o meu carinho e amizade, pois és uma pessoa muito especial, não apenas para mim, mas para todos os que te cercam, para todos os que já tiveram o prazer de desfrutar do teu convívio e da tua alegria.
Tem fé, pois eu tenho a certeza de que tudo vai dar certo, e não vai demorar tanto assim!

Um FORTE ABRAÇO,ZÉ!

Victor Barata


Sem comentários:

Enviar um comentário