sexta-feira, 13 de junho de 2014

Voo 3173 O MEU DESEJO DE RÁPIDAS MELHORAS.






Victor Mesquita
Esp.EABT
Sintra




Caro Victor.
Tenho acompanhado a situação do Zé pelo que tem sido publicado e não posso ficar indiferente, desejando as suas rápidas melhoras. Fiquei muito comovido com o que o seu filho escreveu e por momentos todas as palavras que li , recordaram o que passei há 2 anos quando o meu pai faleceu. Infelizmente não me pude despedir dele, pois morreu de repente e estava longe, mas mesmo sem já não me poder ouvir, também lhe disse muitas coisas que nunca tinha tido oportunidade  ou coragem de dizer e por isso sei que por muitos defeitos que possamos ter, há muito que fica nos nossos corações e que devíamos expressar enquanto é tempo. Para a família, os desejos que tudo passe em bem, mas se assim não for, a coragem que nestas alturas temos de ter. Um abraço para o Zé e que vença mais esta guerra.

Victor Mesquita

Sem comentários:

Enviar um comentário