sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Voo 2877 QUEM PODE COLABORAR?






Jaime Regalado
Leitor do Blog





Exmos Srs.

Em primeiro lugar gostaria de felicitar pelo vosso Blog, onde me detenho frequentemente.
Venho de uma família de militares da FA MMA, infelizmente falecidos (O meu pai em 1975 e o meu tio há menos de 2 meses)


Estou a desenvolver um estudo para o Estado Maior da Força Aérea e devidamente autorizado pelo GEN CEMFA, sobre o Alouette III, no âmbito do Cinquentenário.
Tenho algumas questões cujas respostas não se encontram nos documentos. uma vez que se prendem com o dia-a-dia da manutenção e operação destas aeronaves.
Se não se importasse de dispor de algum tempo ou se me indicasse alguém, MMA ou MARME que me pudesse ajudar a esclarecer algumas questões ficaria muito grato.


Com os meus cumprimentos
Jaime Regalado

VB: Caro leitor,antes de mais felicita-lo por ser um leitor assíduo deste nosso humilde espaço.
Depois dizer-lhe que “os nossos filhos também pertencem á Família”.
Por último vamos deixar aqui o seu apelo na expectativa de ver coroado de êxito este seu pedido de colaboraç

1 comentário:

  1. Qual a minha surpresa, ao entrar uma vez mais neste Blog, e ver o meu e-mail assim como uma cordial nota de boas vinda.
    Muito Obrigado

    Jaime

    ResponderEliminar