sexta-feira, 29 de março de 2013

Voo 2733 A MINHA MENSAGEM DE PÁSCOA.






Victor Barata
Esp.Melec./Inst./Av.
Vouzela








A MINHA MENSAGEM DE PÁSCOA.



Companheiros!

Dirijo-me a  vocês através  desta singela mensagem cheia de amor e carinho, no sentido de vos prestar a minha homenagem à amizade que vocês têm para comigo.
Sendo o mais simples possível, quero dizer-vos a importância que é para mim ter-vos como AMIGOS.
Tenho que vos dizer que, por vezes, a minha vida agitada deixa-me um pouco fora de vocês, parecendo não me sobrar tempo para vos dizer o quanto foram e são importantes na minha vida.
Hoje,6ª Feira Santa, resolvi deixar tudo para vos dizer que a nossa amizade é preciosa para mim, assim como o vosso lugar especial que manterei dentro de mim, até que Deus queira.
Companheiros, a Páscoa é amor, fraternidade e, sobretudo, UNIÃO!
Desejo-vos, assim como a vossas famílias, uma Páscoa Feliz e deixem-me  continuar a usufruir da vossa especial amizade para comigo.
FELIZ PÁSCOA!


Victor Barata

1 comentário:

  1. Amigo Victor,
    Aquele abraço de amizade e Páscoa Feliz também para ti e toda a família.
    João Carlos Silva

    ResponderEliminar