terça-feira, 19 de junho de 2012

Voo 2418 QUEM SABE DO PARADEIRO DO TEN.ASCENÇÃO?


Companheiros.
Recebemos do nosso amigo Carlos Vinhal, editor do prezado blog Luís Graça e Companheiros da Guiné,o seguinte mail em que o Mário Tito,nosso companheiro na Base Aérea nº 12,solicita que o informem do paradeiro do Ten.Ascenção:

Prezado Carlos:
 Se não fosse muito incomodo, gostava que me fizesses o favor de fazer constar aos membros da "tertúlia" que procuro "vivo" o meu ex-chefe Tenente Ascenção da FAP, que se encontrava a cargo da Messe de Oficiais, em Bissau no ano de 67/68. Ele era o "Tenente e eu era o cabo da Messe". Talvez haja algum camarada que saiba do paradeiro dele - isto se ainda vive, claro, que espero e faço votos para que assim seja. Gostava de o convidar para o lançamento do meu livro. Já contactei o Estado Maior da FAP na Amadora mas não me podem adiantar nada devido a "privacidade". Deste modo, só se for por este meio é que tenho esperança.
 Antecipadamente grato.
 Um abraço.
 Mário

Vamos aguardar por quem possa prestar informações que satisfação o desejo do Mário.



Sem comentários:

Enviar um comentário