terça-feira, 30 de agosto de 2011

Voo 2463 CONHECEM ESTES "VELHOS"?






Joaquim Cunha
Esp.MRádio
Lisboa





Companheiro Victor Barata,

Ao ver a minha apresentação no Blog, apercebi-me que para o encontro deste sábado aparece o nome Joaquim Cunha.
Queria apenas relembrar-te que para o encontro estarei eu presente e o meu filho como "co-piloto".
E assim contares com mais uma pessoa do que talvez estivesses a contar.
Em anexo envio-te uma foto para álbum de recordações da nossa convivência em Bissalanca.


Legenda: Da Esqª/Dirª em pé,(?)Quintas Ferreira,Sabino,(?) e Cristiano.
Em baixo na mesma ordem,(?),Cunha,Victor Barata e(?)

Vê lá se te recordas deste dia?

Um abraço,

Joaquim Cunha "Gelas"

VB: Ó Quim, se a memória me não atraiçoo-a, esta foto foi tirada por altura de um jogo de futebol entre a “velhice” e os “piras”?
Dai o facto de estarmos com o cabelo cheio de farinha, imitando o que agora não queremos (cabelos brancos) e agarrados a paus.
Belos tempos. Também tenho esta foto.