quinta-feira, 29 de julho de 2010

Voo 1857 QUE BELOS ENCONTROS.





António Six

Esp.MMA
Cascais



Camaradas
Não...Não me esqueço, mas, de vez em quando venho espreitar ao no
sso ponto de encontro para reencontrar e relembrar.
Hoje e curiosamente encontrei um Camarada
no voo 1854 de seu nome João Henrique.Opercurso dele é em tudo semelhante ao meu apenas ele terminou em Tancos e eu terminei no GDACI claro que eu sou da 1ª de 66 e fiquei até 1970Legenda:Vista parcial de Vancouver

Recentemente visitei Vancouver terra linda e que me encantou , por tudo mas , mas,,,porque lá está emigrado o meu filho que curiosamente é Engº de Som
São grandes coincidências
Gostaria de poder contactar com o João Henriques para a próxima ida a Vancouver podermos ir ao Clube Português beber uma cervejola
Bem Haja pelo vosso trabalho

António Six

Voos de Ligação:
Voo 1854 -Aumento ao efectivo da Base(2) - João Henrique

VB:Amigo Six,é este um dos objectivos com que criamos este nosso espaço, o reencontro e união desta nossa tão nobre família ESPECIAL. Quanto ao contacto que nos solicitas do João, vamos de imediato entrar em contacto com ele para nos dar facultar autorização para tal. Espero que não fiques aborrecido mas é uma das regras "RDM desta BASE", o respeito pela privacidade de cada tertúliano.