quarta-feira, 26 de maio de 2010

VOO 1733 ESTIVE EM LUANDA EM TEMPOS IDOS.





José Ribeiro

Esp.OPC
Lisboa




Boa tarde, Victor Barata.
Mais uma vez venho a este sítio escrever pouco de nada, mas por respeito que devo aos meus ex-camaradas de armas que compartilharam comigo boas e más passagens, enquanto militares que fomos da FA, vou enviar-te em anexo umas fotos tiradas em Luanda - Angola, onde vivi e que dessa passagem tenho boas recordações.
Faço-o por respeito ao nosso grande Tertuliano, Dimas, que vive nessa grande terra que foi e que, se não o é, o será muito rapidamente. Assim o espero.Não fui eu que as tirei, mas sim a minha filha que lá nasceu e que já lá esteve em trabalho profissional.Se as conseguires publicitar gostava, se não puderes, paciência.
Tenho outras, mas estou nelas e não só, por isso não as posso anexar.
Cumprimentos especiais e amigos.
Amigo, são apenas paisagens.
JLRibeiro