sábado, 27 de fevereiro de 2010

VOO 1513 CURIOSIDADES E...RECORDAÇÕES.


Américo Dimas
Esp.Marme (Lobo Mau-Heli Canhão)
Angola


Caro Victor

Envio este pequeno texto, apenas para recordar alguns pormenores que nos vêem à memória, no seguimento da leitura das mensagens dos nossos ex-camaradas vão trazendo ao nosso blogue.

É o caso do amigo Mário Rodrigues no seu “voo 1511” .

Através do que escreveu, fez-me avivar a memória e recordar que fui eu quem substituiu o Lourenço, jogador de hóquei e óbviamente MARME como eu.

Lembro-me também de ir despedir-me dele ao aeroporto civil e ter tido a oportunidade de conhecer a sua namorada, uma mulata muito bonita, que, penso eu, ali fizeram as suas despedidas para sempre.

Legenda:O Mário Rodrigues passeando-se pela placa da BA 12.
Foto:Mário Rodrigues(direitos reservados)
Quanto à pequena moto, que passeia pela placa, lembro-me muito bem dela.
Tinha a designação: “Micro-Honda”. Mais tarde foi lançado um outro modelo, designado: “Monkey”.

Cordiais Cumprimentos

Américo


VB:Bom-Dia,Américo,esperamos que estejas com uma situação climatérica melhor que a nossa e de boa saúde,claro.
Com com grande regozijo nosso que verificamos que retomas-te a operacionalidade nesta linha da frente,pois companheiro,é este recordar de situações que ainda nos vamos movimentando neste triste país.