segunda-feira, 23 de novembro de 2009

VOO 1296 QUEM ME PODE AJUDAR?

João Rodrigo Pereira
Leitor do Blog


Boa Tarde,
Numa visita ao vosso site, reparei que tinham muitas recordações sobre a Guiné. Deve estar a estranhar, ser tão novo e já estar interessado nas histórias do ultramar, mas o meu interesse também é dar um pouco de lembranças ao meu pai, que tanto me fala da Guiné. Andamos os dois na internet a tentar descobrir mais um pouco, dos colegas, das fotos,e encontramos o vosso site, acontece que como têm tanta informação, é difícil encontrar aquilo que desejamos.
O meu pai chama-se Vitorino Dores Pereira, era 1º cabo – enfermeiro, e esteve a trabalhar no Hospital militar da Guiné-Bissau (bloco operatório), entre 1965-1967.
Se nos puder ajudar, seria muito gratificante, e agradável o meu pai rever o que passou, encontrar colegas, e falar de tudo quer coisas boas quer coisas más.
Cumprimentos e aguardarei um mail seu.
Boa semana
João Rodrigo Pereira

VB.Meu Caro Amigo,desde já as nossas congratulações pelo facto de nos ter visita.
Em relação ao seu pedido,talvez não sejamos nós a melhor fonte para tal informação,mas sim o blog do "Luís Graça e camaradas da Guiné",onde 90% do pessoal são militares do exército,que certamente,deveram estar mais informados que nós.