sábado, 26 de setembro de 2009

VOO 1187 A NOMEAÇÂO.






Augusto Ferreira
Comt.Esqª.Relações Públicas e Fotografia desta Unidade.
2º Sargº. Melec Tete
Coimbra
NOMEAÇÃO
Grandes companheiros e amigos, relativamente à recente nomeação, que amavelmente me fizeram neste espaço, penso que terá sido um pouco exagerada, pois não tenho feito mais, do que tudo o que esteja ao meu alcance, para servir a família FAP.Faço-o por gosto e pela grande amizade que tenho por todos vós, pois sei, conhecendo-vos, que se estivessem ao meu lado, naqueles momentos, sentiriam da mesma forma, a intensidade dos mesmos.A hipótese de abraçarmos companheiros de armas, que viveram connosco bons e maus momentos, ao longo de quatro a seis anos, passando pela guerra colonial, ainda no “Reino dos vivos”, depois de passadas estas décadas sem contacto, não deve ser desprezada e a procura interrompida .
Por vezes fico com a sensação, que estou a monopolizar este espaço, que é de todos e onde todos devem participar, mas também fico preocupado, quando ele adquire pausas prolongadas. Fico a pensar, os comandantes estarão doentes? Não terão notícias para editar?
Também sei, que estão preocupados com o meu “Complemento de Reforma”, pois este posto, como sabem, vem trazer-me mais uma ajuda, mas malta vamos mas é trabalhar.
E agora, que tenho que continuar a mostrar serviço,( pois é para isso que me pagam), aqui segue mais um reencontro, já efectuado há uns meses atrás, do qual só o Teixeira teve conhecimento.Foi o reencontro em Monte Real, com o Rafael MMA, que esteve connosco em Tete, entre 72/74 no dia 28/04/09. Lembram-se dele?Como grande curiosidade, quis o destino, sem eu saber, que o estava a visitar no dia do seu aniversário, e esta hem? Ele ficou muito emocionado, convicto, de que ele não aconteceu por acaso, devido á sua religiosidade.
Aqui segue uma foto, com o nosso Rafael no AB7 e outras num café próximo da sua residência.



Como podem ver pelas fotos, era difícil reconhece-lo agora, em qualquer lado.Foram mais uma vez, momentos emotivos, pois levei comigo um álbum de fotos, que acabou também por ser visto pela dona do café, que muito simpaticamente, nos tirou as fotos que envio.
Um grande abraço para toda a linha da Frente e comandantes da mesma.
Até breve
Augusto Ferreira
Voos de Ligação:
Voo 1172 – O nosso encontro em Serpins – Jorge Mendes
Voo 1181 – A Promoção – Jorge Mendes
Voo 1182 – Passaram-se 40 anos… - Fernando C.Branco
Voo 1184 – Grande Equipa… - José Leal
Voo 1186 – Promoções – António Teixeira