sábado, 26 de setembro de 2009

VOO 1185 OS MEUS AGRADECIMENTOS.


Costa Ramos
Esp.MMA Guiné
Coimbra
Meu comandante dá-me licença? Era assim que se fazia...mas enfim!!!Outros tempos.
As minhas desculpas,por só agora te agradecer a maneira esplendorosa como fomos recebidos em tua casa,... só tu.
Se é possível, antecipar,dou os meus parabéns ao Mendes pela oportunidade de poder pilotar esta aeronave,pois não deve ser fácil, atendendo, a que é um avião de grande porte, e com grande responsabilidade no que transporta.
Não sei!!! mas penso que a senhora tua Mãe jamais se esquecerá daquele dia..Umm não sei se concordas.
Se tivesse possibilidades, iria aceitar o convite deste novo amigo e o João Ribeiro - Ten/Pil/Rotores de Portugal, mas estarei a voar para a Covilhã integrado nas jornadas aeronáuticas da Universidade da Beira Interior,departamento de Eng Aeronáutica,mais uma vez...a divulgação daquilo que mais gostamos...aviões.
Se estiveres presente..e de certeza que estarás cumprimenta esse Pil,por mim com saudades do Allouet III e do Monsieur Piérre que me deu o MTU dos allouetes.
Saudações aeronáuticas
Costa Ramos
VB.Obrigado pela tua aprovação ao facto da escolha do Jorge Mendes para compor a tripulação,mas,como tu sabes muito bem,não brincamos em trabalho como tal temos que nos rodear de profissionais com grandes qualidades para assumir os comandos desta aeronave.
No entanto ainda aguardamos o aval deste nosso companheiro para que tal facto seja aquilo que desejamos,uma realidade.
Apresentarei os teus cumprimentos ao João que certamente os retribuirá.
Para ti desejo-te uma boas jornadas aeronáuticas da UBI(Universidade da Beira Interior),pois és daqueles em quem o INAC deverei dar um pouco mais de atenção em virtude da tua dedicação à causa.