quarta-feira, 24 de junho de 2009

VOO 1058 O PILOTO QUE SE PROCURAVA!

Couto
Alf.Pilav. Guiné

Porto





Voo 912 T6-G 1791 Madina do Boé

Caríssimos companheiros de armas:
Sou eu o Piloto que aterrou de "papo" o 1791 pela ultima vez na Guiné.
O Jorge Félix informou-me das fotos que publicaram em 16-04-2009 do seu desmantelamento.
Imaginem a surpresa. Ignorava totalmente a sua existência e emocionei-me vivamente ao vê-las. Volvidos quase 41 anos (15/06/1968) proporcionaram-me esse privilégio.Tenho várias dúvidas sobre o que terá acidentado o avião.






Na legenda de uma das fotos aparece em primeiro plano o Sargº ajud. Manuel Matacão que penso ter sido o companheiro que, gentilmente a meu pedido me recuperou o manche, que guardo religiosamente.Assim muito grato lhes ficaria pelo obséquio de me informarem dos contactos pessoais ou mails do Victor Oliveira e do Manuel Matacão.Tenho algumas histórias engraçadas para além desta que lhes poderei relatar; entre outras a intersecção de uma parelha de T-6 (eu e o Arantes de Oliveira) sobre o "corredor de Guilege" por migs 15 da Guiné Conacri.Como vós sinto-me muito honrado por ter servido a FAP e de vos ter tido como companheiros.
Couto, Alf. Mil. Pilav.-Guiné




Voos Relacionados:





VB: Amigo Couto,peço-te desculpa de não só agora publicar-mos a tua mensagem,mas fiquei à espera que me enviasses as fotos.
Como vais de saúde?
Ficamos à espera de notícias tuas.