terça-feira, 26 de maio de 2009

VOO 997 YAMANHA DO TEN.MATOS.





Emanuel Almeida
Esp.Marme Guiné

Lisboa



Amigo Victor Barata
Sei que o tema é supérfluo. Porém fez-me recuar no tempo, e lembrar-me com exactidão um assunto que já tinha esquecido dos meus tempos da Guiné.




Legenda:O António Matos em Bissau na sua Yamaha.
Foto:António Matos (direitos reservados)



A moto Yamaha Roxa.
Cá vai mais uma curiosidade.
Foi após a visualização da moto, que fez o Ten. Matos passar a detestar motos, que me lembrei ter sido eu a ficar com a referida moto após o regresso dele à Metrópole. Se bem me lembro devo ter-lhe dado os mesmos 16 contos. Sei que a sensação que ele teve, pois a referida moto com motor a dois tempos, era realmente levada dos diabos, a acelerar.
Curiosamente, já no continente, tive um acidente com uma moto, que me levou para o hospital durante um ano.
Quanto a essa moto, apenas me lembro de a ter vendido. mas não sei a quem, e do dinheiro que obtive fui comprar uma aparelhagem ao (To Fik Sad), não sei se é assim que se escreve. Emanuel de Almeida



Voos Relacionados:


Voo 765 - E assim se fez história – António Matos