quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

739 A RESPOSTA AO BARNARD.


Arnaldo Sousa
Esp.MMA Guiné
Lisboa
Em primeiro lugar quero-te cumprimentar ao fim de tantos anos. Quanto ao caso que relatei e tu corrigiste, tens razão com certeza.Eu afirmei que estava na linha com o Lopes (algarvio) e que o Cap. Pinto Ferreira disse que o outro não vinha, não me referi que tu estavas também, assim como outros colegas, pois não me lembrava de todos ao fim de tantos anos como deves calcular .
Durante a minha comissão na Guiné, caíram 4 aviões Fiat, além do TC Brito, chegando apenas um à base.
Quanto ao saco azul do capacete , recordo-me assim como do VW carocha preto que o TC deixou estacionado na placa.
É para reunir as lembranças pessoais e colectivas que este blog serve e enfim, fazer-se a história .
O Blog deve-se ao Victor Barata que teve em boa hora a ideia e a levou em frente.
Um abraço
Arnaldo Sousa
VB.Olá Arnaldo! Que é feito de ti?
Pois,companheiro,só comungo na tua opinião pelo de ter dado o nome ao Blog, o resto é devido,fundamentalmente, á escola que nos educou,proporcionando-nos uma licenciatura em civismo e amizade.
Exemplo disso esta troca de email's entre ti e o Cristiano,diga de ZÉS!
Não te esqueças que andas em falta com as noticias?!...