segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

655 QUE GRANDE SUSTO NOS PREGASTE,FERNANDO!


Victor Barata
A vida é,na realidade,feita de um turbilhão de acontecimentos.
Hoje,pelas 8h da manhã,abro o nosso espaço com uma felicidade imensa pela mensagem de Natal que a Marta Castelo Branco me enviou,chamei-lhe "A minha prenda de Natal".
Minutos depois,esta mesma Marta transmite-me a triste noticia de que seu pai,o nosso querido companheiro,Fernando Castelo Branco,estava no hospital vitimado por uma dor no peito complementada com adormecimento do braço...!
Gelei completamente por segundos!
Só havia que esperar noticias do outro lado do mar.
O tempo vai passando,chego à fala com a esposa do Fernando,Leta,que me informa que ele estava a fazer exames,assim que tivesse algo de verídico me diria.
A minha amizade com o Fernando,independentemente de pertencermos â mesma família ZÉ,não tem limites,dai a minha grande ansiedade em querer saber noticias suas mais rápidas do que era possível.
Eis que cerca das 13h recebo o tão desejado telefonema de sua esposa,dizendo que para já estava detectada uma arritmia cardíaca!
Pouco tempo depois falei com o Fernando que me disse sentir-se bem,tendo que vir ao continente de imediato para fazer mais complementares.
Pois bem,Companheiros,o susto já lá vai e aguardamos a todo o momento o regresso do nosso ZÉ Fernando ao lugar que lhe compete neste espaço.
Ficamos à espera Grande Fernando!