sábado, 20 de dezembro de 2008

642 VENHA O 2009!


Mário Aguiar
2ºSargº.MARME Guiné

V.N.Gaia


Companheiro e Amigo .
Tenho andado para te enviar um postal ou umas frases já muito usadas sobre o natal e os famosos votos de muitas propriedades para o novo que aí vem 2009. Mas pensando resolvi te dizer que no próximo ano vamos ter complicações como já sabemos e todos os "bem falantes" dizem, mas eu quero-te dizer que no próximo ano de 2009 quero:
- Que tu e eu acompanhados dos nossos estejamos bem de saúde.
- Que tenhamos força suficiente para não ligar à crise, somente trabalhando possamos contribuir para o nosso bem estar e dos nossos.
- Que possamos apoiar os familiares e amigos.
- Que se tu precisares de mim, eu esteja atento e te possa dizer presente amigo.
- Se não estiver atento, podes me dizer que precisas de mim e eu terei todo o gosto em te ajudar.
Poderia fazer uma lista enorme, mas julgo que já é suficiente para entenderes o quanto te admiro, pelo que te envio um forte abraço.
Mário Aguiar
VB: Obrigado Mário pelas tuas palavras,embora com a simplicidade que te reconhecemos,tem um significado muito grande.