sexta-feira, 28 de novembro de 2008

584 ACIDENTE COM O AVIÃO DO LOGOTIPO.



António Dâmaso
Sargº.Mor Paraquedista Guiné
Odemira













Boa tarde Victor.
Tenho estado atento ao que tem sido dito sobre o assunto em questão e na minha modesta opinião, mesmo não sendo da especialidade, permitam-me que diga que se tratou de um lamentável acidente.
Sobre acidentes, sempre me foi ensinado que o material tem sempre razão, na velha máxima de prevenção aos acidentes.
Como é sabido, na tropa daquele tempo haviam muitos acidentes com armas de fogo, foi-me ensinado e eu ensinei a muitos outros o cuidado de nunca ter a arma apontada para pessoas,de preferência para o ar ou para outro lado que não oferecesse perigo quando se manuseavam amas de fogo,apesar disso sempre aconteciam alguns acidentes.
Também se dizia que todo o cuidado era pouco porque o diabo tinha disparado com uma tranca de pau.
Se alguma alusão for feita, mais ma vez digo na minha modesta opinião, esta deverá ser feita no sentido de alertar para se respeitar o material e as normas de segurança.Por exemplo: Este avião sugou um companheiro nosso, não permitam que volte a acontecer com outros aviões, observem todas as normas de segurança.
Saudações Aeronáuticas
Dâmaso

VB.Olá Dâmaso.
Embora a situação já esteja definida,não queremos deixar de registar a tua sempre útil opinião,que não é nem menos do que ficou decidido.
Obrigado.