quarta-feira, 29 de outubro de 2008

502 A MINHA AUSÊNCIA.

Amigo Barata:

Já á bastante tempo que tenho estado ausente, mas não esquecido de ti e de todos os colegas deste blog.
Falhei o nosso jantar, quando estive de ferias no Souto, por razões inadiáveis, entre elas, fazer a manutenção á minha casa, onde passo férias.
Quando for de novo ao Caramulo, vou dar-te um telefonema, para então combinarmos, encontramo-nos para podermos por a conversa em dia e cumprir o que prometi, jantar contigo.
Esta ausência no blog, deve-se em parte com a minha profissão, nesta época, tenho bastante trabalho, isto é fabricar palmilhas ortopedicas por medida, para várias casas da especialidade, e como sou sozinho a resolver tudo, desde a parte burocrática, até á expedição de encomendas, fico um pouco absorvido.



Casa do Luís em Souto em plena Serra do Caramulo




Vista geral da casa inserida na paisagem serrana

Envio-te estas fotos, de certo, que já lá foste ao Souto, e não te recordas.Olha os granitos, foram da tua fábrica, foi o meu Sobrinho Armando o carpinteiro, que os foi ai buscar.Nas próximas férias, tens que ir a minha casa, para comermos umas febras assadas, bebermos umas pingas boas.Por aqui fico, com as minhas noticias, espero que perdoes esta minha ausência. Um abraço para todos os colegas da FAP

Luís Santos

VB.É muito bonito quando reconhecemos o mal...e tu lembras-te,estás desculpado.
Muito bem amigo Luís,vou ficar à tua espera.