quarta-feira, 29 de outubro de 2008

500 QUANTO ADORAVA ESTAR AI,PORQUE COM VOCÊS ESTOU SEMPRE!


Fernando Castelo Branco
2ºSargº MMT 2ª/69 Moçambique
Terceira - Açores
AMIGO Victor
Gostei muito de ver as fotos do Encontro do último Sábado.
Realmente, tinha dado pela falta do Nosso Augusto, mas há momentos, quando liguei o computador e quis saber do correio, tinha um email Dele/Augusto; não se desenfiou, esteve para Gouveia e por coincidências da vida, encontrou o Irmão do Nosso Nogueira, neste caso o António.
Imagino a alegria do Augusto quando soube quem era.Mandou-me fotos e gostei muito.
Eu deste lado do MAR, também fico contente quando sei que Estais bem e pode-se ver no ultimo Vosso Encontro; já te vi fazer muitas coisas; mas gostava de te ver a cantar o FADO; sinceramente...
Quanto ao Pessoal, que estão nas fotos, só me recordo do Seguro, do José Ribeiro (está em todas e Deus lhe deia muita saúde), o Pedro Garcia e o Mano Lopes e TU evidentemente; os Outros desculpem-me mas não me recordo...
O Piriscas, fez muito bem o Relatório da Operação...
Fico contente sempre de Vos ver, mas quando novamente vi o Mano Lopes, recordei-me de um dia no AB8 em Moçambique; eu estava de Sargento Dia e fui acordá-lo para a formatura do pequeno-almoço; Ele; não ficou nada satisfeito comigo, mas MANO;”serviço foi serviço e conhaque não sei quando voltaremos a beber???...”
Um abraço para TODOS e continuem com Saúde e Paz a CONVIVEREM; que eu, deste lado do MAR, vou “saboreando” as VOSSAS ALEGRIAS...
Fernando Castelo Branco


VB. Amigo Fernando só tens que marcar viagem para o guitarra e viola e nós ai estaremos para promover o espectáculo.