quinta-feira, 24 de julho de 2008

REENCONTROS.


340-Arlindo Pereira
Ex-2ºSargº MMA Tete
Lisboa



Amigo Victor,
começo por te dar um grande abraço e ao mesmo tempo felicitar-te, apesar de ser com atraso, pela tua dedicação em prol do BLOG
Por diversos motivos desde o falecimento dum familiar a problemas de saúde, tenho estado ausente não participando activamente no Blog, no entanto todos os dias clico para saber novidades sobre os Zés.
Hoje estou a fazê-lo com emoção, mas bastante feliz, ao fim de trinta e quatro anos reencontrar dois companheiros e amigos no espaço de quatro dias, só posso estar super feliz, conforme mensagem do Augusto Ferreira, este fim de semana desloquei-me a Trás-os-Montes (Sabrosa) para visitar a minha filha, e eis que recebo um telefonema do Augusto a dizer-me que no sábado iria estar em Vila Real a participar no Cantaréu (Festival Internacional de Folclore ) como deves calcular não podia deixar de estar presente, para rever um amigo que quis o destino só agora fosse possível, facto comprovado pela foto que te envio onde estamos acompanhados por outro Zé que esteve na Guiné.





Mas emoções não ficaram por aqui, não é que no mesmo dia recebi um telefonema do Quen Gui, a convidar-me para nos encontrar-mos no meu regresso a casa, facto que ocorreu ontem em Coimbra, do qual também te envio uma foto.
Victor chega de emoções por agora, aqui fica o meu registo.




Um grande abraço para ti, e fico esperançado que oportunamente nos possamos conhecer pessoalmente.


Arlindo Piriscas



VB. Bom-Dia Arlindo,já tinha tido conhecimento que não andavas muito bem,mas como mais nada me disseram fiquei a aguardar melhores notícias.Hoje sim,cá estás com boas novas para todos nós.
Pois fico a aguardar pela tua visita por aqui ou Coimbra.