terça-feira, 29 de julho de 2008

FICAM PARA A HISTÓRIA.




351-Rui Elvas
1º Cabo PA

Lisboa




VB.Este nosso Companheiro que,apesar de nunca ter vivido a Guerra Colonial,se empenhou de
corpo e alma à causa da FAP,enviou-nos esta sequência de fotos feitas durante as cerimó-
nias fúnebres dos nossos Companheiros Paraquedistas falecidos no Guidaje à 35 anos.


Bom dia Victor
(isto ainda não me soa muito bem, é defeito de tratamento),Agradeço as tuas palavras, e mais uma vez, o teu juízo de valor em relação à minha pessoa.Tudo farei, para que se orgulhem, sempre de mim, da mesma forma que me orgulho de todos vocês.

Estas fotos foram-me gentilmente cedidas pelo Sargº.Mor Paraqª.Serrano.


















































Um abraço sincero e mais uma vez muito obrigado
Rui ElvasPCAB/PA/CAUT/PQ 088145-H
"POR UM SE CONHECEM TODOS"