sábado, 10 de maio de 2008

RELEMBRAR NÃO É PECADO?!...

206-Fernando Castelo Branco
Ex.1ºSargº.MMT
Moçambique


O Fernando na companhia do Rogério,quando colocava a placa no cemitério de S.Sebastião,
Terceira-Açores,uma placa de Homenagem ao 1ºSargº.Melec Jaime (Picha D'Aço)







AMIGO Victor


Por muito que eu evite; Tu tens “culpa” destes nossos “desabafos”; que o Divino Espírito Santo, esteja sempre ao Teu lado...
O melhor titulo, seria relembrar ABRIL, mas muito sinceramente, só me posso lembrar de Uma Pessoa: o Senhor Capitão Salgueiro MAIA, na minha opinião, foi a Pessoa mais Honesta de Abril; estava eu em Lourenço Marques/Maputo; por coincidência, nesse dia fui promovido a Segundo Sargento Miliciano MMT; E a Homenagem seja prestada ao Senhor Tenente TMMA, que, na viagem de fim de dia de trabalho,”obrigou-me” a virar as platinas de furriel para Segundo Sargento, depois de eu lhe ter dito: Senhor Tenente, saiu n a Ordem de Serviço, mas eu amanhã é que me vou apresentar... não meu Amigo, agora; já é Segundo Sargento....Quem manda pode; mas era um Oficial de contar....

Um abraço AMIGO e muito temos para contar...Deus te proteja Victor...


Tu és o Maior.




Fernando Castelo Branco