sexta-feira, 30 de maio de 2008

O MEXIA ALVES TAMBÉM É...ESPECIAL FAP!



235-Joaquim Mexia Alves
Ex-Alf.Mil. (Exército) Guiné
Monte Real

Caro Victor Barata.
Acabei de ler no blogue uma mensagem do Jorge Félix, sobre o Honório.
Quanto à história que ele conta do Honório, tem sem dúvida nenhuma o cunho dele.
Conheci-o em Angola e bebi com ele muitos gin tónicos deitados nas "camas" da Barracuda, na Ilha de Luanda, ao sol.
Dizia ele que ia para ali bronzear-se!!!
Era um tipo fantástico, e passei com ele muitas noites de farra em Luanda.
Sei que regressou a Cabo Verde e perdi-lhe o rasto...

Abraço amigo do

Joaquim Mexia Alves

VB. Companheiro Mexia Alves,permite-me que te diga que se perdeu um Grande Piloto em beneficio de um...Grande Alferes do Exército! Realmente de tudo o que tenho apreciado de ti em relação à FAP,talvez pelo facto de seres de Monte Real e teres convivido muito na estrutura da Base Aérea nº 5,tens um carinho muito,muito especial por NÓS.
Mas,é reciproco,também nutrimos o mesmo por ti. Ainda à bem pouco tempo tive um Companheiro que me procurou como é que tu não enveredas-te pela nossa arma.
Ficas desde já "obrigado"a reportar-nos,mais ao pormenor,a tua vivência dentro da FAP.
Ah! Ainda vos tenho de confidenciar que este nosso ilustre companheiro de Tertúlia,é um exímio fadista,só não vos mostro um vídeo desses seus dotes demonstrados no último encontro da Tertúlia Tabanca Grande,a que me orgulho de pertencer também, porque não pedi ao Luís Graça. Eu sei perfeitamente,e estou autorizado a fazê-lo,que o Luís nada diria,mas tu também me tens que autorizar,pois quem é que tinha dinheiro para te pagar a indemnização dos direitos de autor,Joaquim?!...