quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

AUGUSTO.


11116-Henrique Cerqueira
Fur.Mil.(Exército)
Guiné

O verdadeiro espirito de camaradagem,a sensibilidade humana e o amor ao próximo,definem os HOMENS!
Esta mensagem do Henrique certamente que vai deixar muito sensibilizado o Augusto,pois ele diz-lhe que não precisa de o conhecer para se congratular com a sua vitória travada nesta grande batalha contra a doença.É bonito!

Camarada Victor:
Antes de mais uma boa noite para ti e restantes Zés
Este e-mail tem o único Propósito de demonstrar os meu parabéns ao Camarada AUGUSTO que acaba por vencer mais uma batalha na vida.Não sei se será muito agradável viver mais 50 anitos mas o que é mesmo bom é que saia pronto para viver um dia de cada vês com todas as pessoas que ele mais ama.
Augusto ,não te conheço mas isso pouco importa ,sou camarada da Guiné e faço parte desta tertúlia e como tal tenho sentido as tuas adversidades que pelos vistos tiveram o dão de te demonstrar que neste mundo "macaco"ainda é bom termos os verdadeiros amigos.
Um muito grande abração para ti e melhora depressa.
Henrique Cerqueira
P.S: Camarada Victor se possível gostaria de entender essa dos "Zés" acho um piadão e como não fiz parte da vossa "Guerra com asas" estou fora, mas acho que é mesmo um tratamento cheio de significado não?