sábado, 19 de janeiro de 2008

PROCURO A CAP.ENFª.PARQ.FRANCIS MATIAS.



82-Mensagem de Filomena Queiroz
Visitante deste Blog

Emº.Sr.Victor Barata
Sou colega do Cap.EnfªParaq. Francis Matias gostaria de saber se tem o seu Email ou de alguém que a possa conhecer.
Não sou militar,mas sou Enfª e conheço a Enfª.Francis Matias porque foi minha colega no Hospital de Santa Maria.
Sei que ela viveu em Odivelas(onde eu vivo actualmente)mas não consigo contactá-la nem encontrar o seu nome na lista telefónica.
Achei curioso haver um Blog que referia o nome dela e dai ter tentado por esta via obter o seu contacto.
Desde já o meu obrigada pela atenção dispensada e fico a aguardar mais notícias.


Cumprimentos
Filomena Queiroz.

VB:Assim se justifica a razão de já termos ultrapassado os 10.500 visitantes!
Na realidade uma das funções deste nosso espaço é também o encontrar companheiros que são procurados por pessoas que gostavam de lhes falar.
Neste caso concreto ,passados dois dias já tínhamos o contacto pedido que imediatamente fornecemos à Dª Filomena que ficou radiante enviando-nos o seguinte Email:

"
Quero desde já agradecer a pronta resposta que me deu ao meu Email e agradecer também o numero de telefone fornecido.
Muito obrigado pela sua gentileza e um bom fim de semana.

Filomena Queiroz"