sábado, 12 de janeiro de 2008

A MINHA VIDA MILITAR!

79-Mensagem do Pedro Garcia
OPC
3ª/69



Victor,resolvi hoje participar directamente na LINHA DA FRENTE!
A história da nossa vida militar tem sido contada nas várias msgs que têm sido
publicadas e é praticamente idêntica não valendo a pena repetir.
Limito-me a descrever um percurso onde tive a sorte de fazer grandes amigos cujo a amizade se tem mantido ao longo de quase 40 anos.
Resido,desde de sempre, na Baixa da Banheira e,felizmente,ainda não cheguei à reforma,continuo a laborar.
Então aqui vai parte das fotos que ilustram o meu percurso aeronáutico.





Foto 1 Recruta, 3ª/69,2ª Esquadrilha,6ª Secção





Foto 2 Na Ota,durante o Curso OPC,junto ao monumento onde se tiravam as fotos para enviar e levar ás "namoradas".

Foto 3 Sala de teleimpressoras da RA 2, Eu,(?) e o Pedro


Foto 4 Base Aérea 9, Luanda





Foto 5 No Mussulo,da Esqª/Dirª Fialho,Eu,Pedro e Adão



Foto 6 Na Ilha de Luanda,Eu,Almeida,Tomaz e Pedro.












Foto 7 Reencontro de ESPECIAIS, os do "Berde" do Sousa,na BA 5,Monte Real,da Esqª/Dirª Ferreira,Sousa,Fialho,Salgado,Louro,Eu e Almeida (baixo)







Foto 8 Retorno à Ota,em 2007,a caminho do nosso encontro em Leiria




Um grande abraço para todo o pessoal desta "LINHA DA FRENTE"