sábado, 19 de janeiro de 2008

MANTER A CHAMA VIVA.

81-mensagem do Manuel José Lanceiro
MMA/Helis Bissalanca

Amigo Barata,
Para manter a chama viva,mando-te mais duas fotografias:


Esta, da Dirª/Esqª. estou Eu (Lanceiro),o Correia MMA da linha da frente das DO27 e o Castro(Menino)atirador do Héli-Canhão.Estamos no bar do "CAOP"de Nova Lamego.Cada um tem uma garrafa de água "Perrier"na mão,mas não tenham pena de nós,é que lá os copos eram poucos,e o Whisky sabia bem até nelas.
Aqui foi no dia 1 de Janeiro de 1973,na "Operação Ano Novo"em Cufar.Estou no meio a arrancar o scotcsh da pá do Heli,do meu lado esquerdo está o Granier e do lado direito o Alf.Pilav.Chinita de Mira que me ajudavam segurando a Pá.

Victor, a propósito,se souberes alguma coisa do Correia das DO 27 diz-me,pois gostava de saber do seu paradeiro.
Um Abraço
Manuel Lanceiro

VB:Companheiros aqui fica o apelo deste nosso ZÉ,quem souber alguma coisa sobre o Correia que esteve na Linha da Frente das DO27 em 1972/1973,faça o favor de dar noticias para nossa caixa de correio barata.victor@gmail.com