domingo, 23 de dezembro de 2007

BOAS_FESTAS.


69-Miguel Pessoa
Cor.Pilav (Aposentado)
(foto ao lado)


Caro amigo:
Na verdade não vos tenho contactado por não dispor de noticias novas para vos passar,no entanto não tenho deixado de ler periodicamente o vosso/nosso site.
Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas,desejando-lhe a si e a toda a Tertúlia,as maiores felicidades para o ano que se avizinha.
Um abraço amigo.
Miguel Pessoa...e Giselda Pessoa,Claro!


VB- Permitam-me Companheiros,que vos diga que de todas as mensagens que recebi esta foi a que mais me marcou.Peço-vos desculpa desta minha ousadia e frontalidade mas existem coisas pequenas e grandes,coisas que levaremos para o resto das nossas vidas.Levaremos lembranças,coisas que sempre serão inesquecíveis para nós,coisas que nos marcarão,que mexeram com a nossa existência em determinado instante.Pela nossa vida fora vamos coleccionando essas coisas,colocando em ordem de grandeza cada detalhe que nos marcou."29 de Março de 1973" foi um deles! Em pleno voo de regresso da praia de Bubaque,com a alegria própria da nossa juventude que,estando em guerra ir á praia e vir de avião,não era para qualquer um!?...Mas...foi instantânea ,pois de imediato passou a...dor e sofrimento,o Ten Pessoa foi atingido!Companheiros,é com alguma emoção que vou recordando este acontecimento,cada momento que interferiu nos meus dias, deixou marcas,cada instante cravado no peito como uma tatuagem,só eu sei como foi incrível vivê-los! À pessoas que deixaram marcas na minha vida,se calhar pelo facto de,infelizmente,convivermos pouco tempo,mas ainda assim plantaram dentro de mim uma SÃ amizade.
Obrigado Miguel Pessoa!
Votos de Boas-Festas,extensivos a...Dª Giselda Pessoa,CLARO!!!
Victor Barata