sábado, 24 de novembro de 2007

"Recado"



44-Mensagem de Rogério Nogueira

FAP
Terceira -Açores




Mui ilustre Victor Barata,
Permite-me que,antes de mais,faça um minuto de silêncio por
TODOS OS COMPANHEIROS QUE PERECERAM NAS LONGÍNQUAS EX-COLÓNIAS E QUE HONRARAM A PÁTRIA PORTUGUESA.

**********************

Victor,sim,pois "é obrigatório o trato por tu",não me esqueci de te contactar,o que farei mais tarde.
Acabei de receber um "raspanete"do nosso comum AMIGO Fernando C.Branco tendo-me dito que me conhecia como pessoa séria e não como aldrabão-palavras dele-o qual me fez reagir de imediato.
Victor,penitencio-me pelo lapso que outro dia cometi ao colocar o teu nome em minúsculas.
Nunca estive na Guiné.Fiz comissão em Moçambique (1973/1974) e em Angola (1974/1975).
Por agora é tudo.Estou vivo.Até Breve.
Forte abraço comovido,
Rogério Rodrigues Nogueira
VB-Companheiro Rogério,é com enorme alegria que te recebemos nesta LINHA DA FRENTE
Agradecemos-te que preenchas os requisitos formais(envio de foto militar e actual,curriculum militar e o que achares por bem para que a nossa Tertúlia te possa localizar e contactar.