sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Muito Obrigado.

42-Mensagem de Rui Barata
Moçambique



Av.Augusto de Carvalho - Maputo


Amigo Victor:
Vão as minhas desculpas pelo facto de não ter respondido logo na altura mas tudo deveu-se à minha ausência para um local sem acesso a rede e mui preenchido.
Muito obrigado pelo seu empenho na localização da minha Tia Anita que sei que não foi nada fácil.
Pois bem,ontem mesmo liguei para o numero que me mandou,tocou algumas vezes,ninguém atendeu e conclui que ainda era bastante cedo...10 horas de Maputo,menos duas em Oeiras.
Sim Oeiras,porque voltei á carga,duas horas depois e do outro lado a voz da minha tia,uma das irmãs mais novas do meu saudoso pai.
Isto tudo depois de 38 anos...e tentamos passar em revista uma série de coisas que, como sabe,não é possível,ainda mais pelo telefone.

Uma vintena de minutos e não mais porque acabei por ficar sem "crédito"mas ainda por estes dias volto á conversa com ela.
Pedi-lhe o endereço electrónico que vai facilitar para trocarmos mensagens e claro está...fotografias,se estamos mais velhos ou mais gordos.
Fica a promessa de enviar para si um texto relativo a este momento para a minha família graças ao seu prestável
Blog.
Isto faz-me lembrar os tempos do radioamadorismo,ambiente em que cresci já que o meu pai(Rui Barata)era radioamador e por várias vezes apareceu em socorro de pessoas necessitando de ajuda humanitária.
O meu muito,muito obrigado.
Rui Barata

VB: Pois Amigo Rui,ficamos deveres radiantes com este nosso acto, "Foi uma ordem dada pelo seu tio Almeida Brito que cumprimos"