quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Mais um encontro...passados 36 anos!

19-Mensagem do Victor Barata
Melec/Av./Inst. 3ª/69



Da esq./Dirª João Pelicano,Augusto Ferreira,Victor Barata e Madeira Lopes (Bercas)

Hoje desloquei-me a Coimbra para uma reunião profissional e,já estava agendado,no final telefonei ao Augusto com o intuito de almoçar-mos juntos e ao mesmo tempo "alinhavar"as coisas para o encontro do dia 6 de Outubro em Leiria.
Quando me atendeu disse-me que tinha uma surpresa para me fazer,o Madeira Lopes,que eu já não via á 36 anos, ia almoçar connosco!Fiquei radiante,imediatamente me dirigi para o local combinado,(antigas instalações do Jaime Dias) onde eles já esperavam por mim.Um grande abraço e não perdemos tempo, fome apertava ,tínhamos muito para falar,mas podíamos fazê-lo no restaurante.De repente surge-me a ideia de telefonar ao Pelicano para vir juntar-se a nós.Assim foi,combinamos encontramo-nos em Tentugel,para dividir-mos o trajecto ao meio,pois o Pelicano vinha da Figueira da Foz.Este e o Madeira Lopes,também já s não viam á anos,imaginem o que foi este almoço,eram 15:30h quando nos levantamos da mesa.
Recordamos bons tempos,falamos de tudo e mais alguma coisa,de repente surge a ideia de ligar para Santarém,para o Jorge Marona.Ele ai está ,do outro lado do telefone,com vontade de estar junto a nós,cravo-lhe "dois ferros curtos" e ele fica radiante ao ouvir as nossas vozes,mas isso foi reciproco.Fica para breve!
Chegou ao fim este encontro de velhos companheiros e amigos de longa data.

Saudações ESPECIAIS!
Victor Barata