quarta-feira, 13 de junho de 2007

VOO 016 - Obrigado Amigo...(Fernando C. Branco)




Fernando Castelo Branco

MMT

Açores



Caro Barata:

















Como sempre Saudações Especiais, para ti e teus familiares.

Há muitos anos, como muitos; ouvi um ditado "pela aragem vê-se quem...";achei como prova de Gratidão aplicar o mesmo a Ti.

Fiquei imensamente grato pela atenção que deste ao meu humilde e-mail, a minha intenção era humildemente recordar a nossa meninice, que muitas boas relações nos trazem, mesmo, muitas vezes no nosso "inocente" pensar, pensávamos que nos queriam fazer mal... Mas não, os anos passaram e com muita Saudade recordo que tudo foi bom para sermos os Homens que hoje somos à nossa maneira, porque deu para aprendermos a dividir a travessa que vinha para a mesa, com destino a quatro, a acordarmos o mais dorminhoco quando tocava a alvorada e estava em vista a chegada "do chato" Sargento Dia para nos acordar, o saber esperar pelo que estava a tomar banho, porque os banheiros existentes eram poucos, ou então a chamar nomes "feios" ao que já estava à muito tempo no chuveiro da água quente que se demorassem mais um bocado havia alguém que ia acabar por tomar banho de água fria, etc, etc...e o tempo já lá vai.

Amigo Barata, para matares saudades, vou-te enviar algumas fotos recentes desta linda Ilha que me abraçou a mim e aos meus.

Um forte abraço e muita força.
Castelo Branco.

VB-Amigo agradeço desde já os teus elogios, este Blogue só existe porque somos ESPECIAIS, continua a colaborar. Peço desculpa de ter alterado a foto, mas as que me mandas-te desapareceram, se entenderes que devo inserir essas faz o favor de me as enviares.
Saudações Especiais!
Victor Barata

Sem comentários:

Enviar um comentário